top of page
  • Foto do escritorMaurício Canto

URA de Pesquisa: Como elas funcionam?

Atualizado: 29 de jan.

URA de pesquisa tem como objetivo fazer uma análise do atendimento. Isso pode ajudar você a tomar decisões importantes para o seu negócio.


Uma URA de Pesquisa é um dos tipos mais comuns de URAs que encontramos no mercado. Conforme já falamos aqui neste outro post nosso URA de Atendimento: Você sabe o que é?


Este tipo de URA possibilita que você transfira a pessoa no final da ligação, para que ela avalie o que você deseja. Podemos elencar algumas opções:

  • Avaliação do atendimento;

  • Avaliação do produto;

  • Avaliação da empresa de forma geral.


Isso pode direcionar uma série de decisões importantes para o seu negócio. Como por exemplo, melhor o treinamento do time de atendimento ou avaliar se os seus clientes estão satisfeitos com a evolução do seu produto.


Como funciona


Essas URAs funcionam normalmente no final de uma ligação. Elas podem ser configuradas de forma automática, assim que o atendente encerra a chamada, transferindo o cliente para o URA. Mas também podem ser configuradas para que o atendente direcione o cliente para uma URA de Pesquisa específica.


Um exemplo de funcionamento é:

(Ao transferir o cliente para URA)

A sua opinião é muito importante para melhor atendê-lo.Para cada pergunta digite de 1 a 5.- Como você avalia o atendimento prestado do nosso time de suporte?- De modo geral qual o seu nível de satisfação com a nossa solução?- Você recomendaria a nossa empresa para algum conhecido? Obrigada.

Dessa forma conseguimos gerar relatórios com os nossos parceiros integrados para melhorar cada vez mais a performance e atendimento do seu ambiente.


Quer conhecer mais sobre URAs e nossos parceiros integrados?!


Entre em contato com o nosso time de especialistas





12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page